sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O Amor Incondicional

      O amor da Deusa pelo Deus , seu próprio filho que dela nasceu e que a amou incondicionalmente faz o ciclo da vida girar , girar e girar perfeitamente . A Deusa o criou e se apaixonou por ele , até que ele cumpre seu papel de fertilizador e deixa sua amada para embarcar para o caminho da morte até renascer novamente .
      A relação do amor maior da Deusa e seu Consorte precisa ser estabelecida entre os outros seres vivos para que criemos uma conexão maior com o divino . Não basta amar a Deusa e o Deus acima de todas as coisas , o amor próprio precisa estar presente , para que possamos amar o meio em que vivemos e entender a importância de cada espírito ali presente . Se não contemplarmos a vida ao nosso redor , ela não nos contemplará .
     Tire alguns momentos do seu dia para respirar em um local mais verde e arejado . Faça o sopro de ram* algumas vezes e esvazie a sua mente . Não acenda incensos , apenas deixe o cheiro das plantas purificar seus pulmões . Sinta a energia da natureza limpando seus alvéolos e lembre-se do amor . Sinta amor , retribua o amor , faça amor . Ame a natureza !

*Sopro de Ram é um exercício de respiração que consiste em sentar em posição de lótus e encher o máximo possível os pulmões de ar e expirar soltando o mantra ''ram'' . Cinco ou seis respirações bastam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário